28.5.10

terceiro

no terceiro dia fui a chinatown! esqueci-me da máquina em casa, é certo, mas também é certo que irei lá voltar muitas e muitas vezes ao longo do ano. É uma sensação tão estranha esta de ter chegado a um lugar completamente novo sabendo já que vou ficar aqui muito tempo! Não há a urgência de ver tudo em poucos dias, de aproveitar cada minuto porque é o último e depois sabe-se lá quando é que cá voltamos que as viagens estão caras. não há nada disso. e, no entanto... não tenho parado e tenho tentado aproveitar cada minuto como se fosse o último! É uma grande misturada emocional tenho-vos a dizer, esta coisa de: agora vais viver para nova iorque. puf e de repente já cá estás e não conheces nada e podes fazer as tuas próprias regras e ser quem quiseres. ou pelo menos sabes que podes ser quem quiseres e isso já por si é interessante.

no terceiro dia jantei uma quesadilla num terraço de brooklyn com três raparigas que conheci. foi fantástico e não me apeteceu nada ser outra pessoa senão a maria de lisboa, portugal (ao lado de espanha, sabem? sim, na europa!)

Sem comentários: