8.6.10

decimo quarto


já cá estou há duas semanas.
hoje reparei que já ganhei o hábito de ir olhando para as entradas das casas a ver se há coisas à borla. 

ainda não encontrei o livro ideal para ler. infelizmente só pude trazer um porque tinha excesso de peso. sei que pode não ser muito intelectual e charmoso, mas o que trouxe foi este. não é para alarmar ninguém, não estou a fazer 'dieta'. simplesmente adoro ler livros sobre nutrição e aprender mais sobre os alimentos e como podemos tirar mais partido deles - e este é fantástico! adeus sugar cravings, olá papa de aveia, hummus e barritas de granola! (em teoria...)

ainda assim, preciso de um livro urgentemente! isto de passar o dia à frente do computador e repetir a proeza mais umas horas quando chego a casa é um exagero. preciso de um livrinho para me lavar as ideias e embalar. 

bem ao menos tenho cozinhado optimos jantares.

5 comentários:

Unknown disse...

e este livro até já tem uma outra fã para além de mim... espero poder emprestá-lo mais e mais até estar tão cheio de migalhas e nódoas de comida que dificilmente se leia seja o que for!

beijinhos especiais para a minha alfacinha preferida!

hpc disse...

Olá Maria!!!!!!!
Adorei o teu post de ontem por dar exactamente a ideia desse mundo novo em que estás mergulhada. Fiquei a saber montes de coisas do teu dia-a-dia. Tanta coisa diferente de cá!
Quanto às vendas à porta, imagina só o que seria eu aí. Um perigo.
Muitos beijinhos. Espero apanhar-te mais vezes no gmail.

Unknown disse...

Os teus posts têm-me dado uma nostalgia... Há nove anos andava eu por aí. Que saudades :)

M. A. Gomes-Fernandes disse...

Oi Maria: Tao bom saber de ti!!! Que diario tao simpatico... como tu tb.
Bjins
M

I. Maia disse...

Estando em NY e essencial ler algo do Paul Auster!