24.6.10

vigésimo sexto


No vigésimo sexto dia, acordei rodeada de amigos e tomei um grande pequeno almoço/brunch. porque agora tenho um novo ciclo de sono, acordei cedo apesar de a noite ter sido longa. enquanto todos dormiam, no sofá, num colchão de ioga, aproveitei para olhar bem para esta casa tão cheia de coisas interessantes. bem diferente da onde estou a viver. pergunto-me se não estaria melhor rodeada de um grupo de amigos assim, num ambiente mais jovem, mais descontraido e divertido. afinal de contas estou cá 8 meses, e embora adore o bairro onde estou agora, a casa e o quarto, se calhar não seria mal pensado adirar esses confortos em prol de um maior contacto com pessoas da minha idade e da minha área.

 

Os Mckibbin lofts são dois edifícios enormes voltados um para o outro que até têm direito ao seu próprio Myspace. conhecidos por terem rendas baixas, serem geralmente habitados por artistas, e também pelas constantes festas que se fazem no terraço. se por um lado pode soar a algo demasiado agressivo (na net fala-se em infestações de bedbugs), por outro não sou ingénua e tenho a certeza que rapidamente encontraria o meu lugar no meio do caos. imagino que o lado bom seria conhecer imensa gente interessante e estar mesmo no meio de um forno fervilhante de criatividade. melhorar o meu inglês, partilhar dúvidas e receber conselhos sobre trabalho, crescer sem ter de estar sozinha no processo.envolver-me sem ter de pôr de lado o que sou.

(ir sem ter de apagar o que fica para trás)

1 comentário:

I. Maia disse...

Entao?... Por que nao? 8 meses passam num instante!